Na madrugada do dia 03 de maio, a equipe brasileira MIBR, disputou as quartas de finais na Intel Extreme Masters Sydney 2019, contra a Mousesports.

O primeiro mapa desse confronto foi a Mirage, foi uma partida muito disputada com direito a facada do Fallen protegendo um plant de C4 na base A da equipe da Mousesports. A primeira metade dessa partida foi até que tranquila para a equipe brasileira, mas na segunda metade, a equipe alemã cresceu na partida, chegando a passar no placar. Depois de 41 rounds, a equipe brasileira fecha a partida com o placar de 21X19, ganhando na prorrogação, o destaque da equipe brasileira fica com o Fer, matando 31 vezes e dando 12 assistências.

O segundo mapa desse confronto foi Overpass, nesse mapa a equipe brasileira jogou impondo o seu ritmo fechando a primeira metade com o placar de 10X5 para a MIBR. Na segunda metade a equipe alemã cresceu um pouco no confronto, mas não foi o suficiente para levar essa partida. A MIBR fecha o mapa com o placar de 16X10, com destaque para o Fer novamente, que chegou a matar 11 vezes em três rounds seguidos sem morrer.

Agora a equipe brasileira enfrentará a  Team Liquid, neste sábado (04 de maio) às 02:00 hrs (horário de Brasília), com transmissão pelos canais da ESL Brasil.
link: https://www.twitch.tv/esl_brazil

Não esqueça que os ingressos da BGS estão a vendas através do link:
http://bit.ly/BGSExtreme2019 

Estaremos lá fazendo cobertura do maior evento da America Latina! 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here