Se você esta ansioso para o Beta de Mortal Kombat 11, pode comemorar a NetherRealm e Warner Bros, vão começar a disponibilizar o Beta fechado do game a partir de hoje.

Os horários podem variar por causa do fuso-horário, mas para nosso pais tupiniquim, o acesso deve ser liberado ainda hoje (27) por volta do meio-dia e terminando no dia 1º de abril as 3h59, horário de Brasilia, ainda foi divulgado pelo estúdio um trailer mostrando os personagens que estarão disponível no teste.

Serão 5 personagens disponíveis com seu golpes, habilidade, possibilidade de customização e os fatalities, o Beta estará disponível para as plataformas PS4 e Xbox One apenas.

NOVOS PERSONAGENS REVELADOS:

Ainda foi revelado novos personagem que estarão presente no jogo, todos eles já conhecido de algum jogo anterior, os primeiros revelados foram Kotal Kahn, guerreiro Osh-Tekk e imperador de Outworld, e Jacqui Briggs, a filha de Jax, lutadora profissional treinada em kickboxing.


Outro personagem revelado foi o sombrio Noob Saibot, lutador já conhecido pela velha-guarda de MK, aqui no nosso pais um detalhe legal, é que ele será dublado por Ricardo Juarez, que tem se destacado muito na dublagem dos games ultimamente.

Por fim, foi revelado que o personagem Shang Tsung, será o 1º personagem que vira por DLC no pacote Premium Edition, o mais interessante é que a aparência do lutador é baseado no ator Cary Tagawa, que interpretou o vilão no filme de Mortal Kombat (1995), o mesmo que também participou da web-série Mortal Kombat: Legacy.


Mortal Kombat 11, será lançado dia 23 de abril de 2019, e ganhará versões para PC, PS4, Xbox One e posteriormente para Nintendo Switch.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here