É a industria do games surpreendendo novamente, durante uma apresentação feita pela Nintendo, apresentando os games indies que iriam chegar para o console hibrido da empresa, o 1º game apresentado foi o agora ex-exclusivo da Microsoft, “Cuphead”.

O narrador da transmissão ainda disse durante o anuncio: “Não víamos a hora de contar essa novidade a vocês”, disse a Nintendo, descrevendo o jogo como “dos nossos amigos da Microsoft”.

O mais impressionante é que essa ideia partiu diretamente da Microsoft, como revelou por Daniel Bloodworth do site Easy Allies, via Twitter.

Ah, sim, estava falando com um dos desenvolvedores de Cuphead ontem, e ele me disse que na verdade foi a Microsoft quem se dirigiu até eles perguntando se gostariam de fazer uma versão para Switch […] Também é válido dizer que trabalhar na versa para Switch vai melhorar as outras versões do game. Espere por carregamentos mais curtos no Xbox One com uma atualização que será disponibilizada após o lançamento da edição para Switch”, continuou Bloodworth.

Juntamente com esse nova versão “Cuphead” vai ganha suporte para o nosso idioma, além da possibilidade de escolher jogar com Mugman, como o 1º jogador.

Pra finalizar, a versão de Cuphead para o Nintendo Switch chegara dia 18 de abril de 2019, no mesmo dia chega uma atualização gratuita trazendo os conteúdos já mencionado além de outras melhorias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here