Foi divulgado mais informações sobre a série solo do famoso mordomo da família Wayne, Alfred Pennyworth.
Sob o título “Pennyworth”, a série será ambientada na Londres dos anos 60. Segundo o produtor Danny Cannon, veremos uma nova parte do Universo DC:

“Não é a Inglaterra que conhecemos. Ela tem a aparência e a sensação, mas se você olhar um pouco mais de perto, você pode se perguntar; por que isso é desse jeito? Por que esse prédio está ali? De que guerra eles está falando?”

A série trará um Alfred mais jovem, vivendo na Londres dos anos 1960 até conhecer Thomas Wayne, pai de Bruce (o futuro Batman). Cannon ainda ressaltou que apesar da série não apresentar antagonistas tradicionais da DC, ganhará vilões mais clássicos.
“Pennyworth” será uma série violenta e para maiores, com vilões baseados na história da Inglaterra, como um descendente de Jack, o Estripador (maior serial killer britânico da história).
O criador e produtor de “Gotham”, Bruno Heller será o showrunner da série juntamente com Danny Cannon. Apesar disso, a série não terá ligação com “Gotham”.
“Pennyworth” terá no elenco Jack Bannon (Alfred), Paloma Faith (Bet Sykes), Polly Walker (Peggy Sykes) e Jason Flemyng (Lord Hardwood).
A série estreia em meados de junho no canal Epix.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here