Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Danai Gurira confirmou que não assinou contrato para retornar como personagem recorrente na decima temporada de “The Walking Dead”.
A atriz acertou com a AMC para que sua personagem Michonne retorne apenas para dois episódios que serão intercalados ao longo da temporada. Gurira provavelmente seguirá para a trilogia “The Walking Dead” que a AMC esta planejando ao lado do protagonista Andrew Lincoln, sendo este último desempenhou o papel central de Rick Grimes desde o piloto e saiu na primeira metade da nona temporada.
O site ainda afirma que um acordo de retorno da atriz ficou complicado muito pelo novo status da atriz que recentemente estrelou “Pantera Negra” da Marvel.
Mas nem tudo são despedidas para os fãs, pois em contrapartida os atores Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol) estão garantidos por mais três anos, com aumentos consideráveis em seus salários. O novo contrato dos atores vai além de suas aparições na série, tendo a oportunidade de ambos aparecerem em filmes e derivados do universo “The Walking Dead” que atualmente encontra-se em expansão.
“The Walking Dead” retorna com  episódios inéditos a partir de 10 de fevereiro deste ano.

Confira o cartaz da série:

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui