A DC/Warner divulgou a data de estreia da sequencia/continuação de “Esquadrão Suicida” que tem a previsão de chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021 sob o nome de “The Suicide Squad”.
James Gunn foi confirmado como o novo roteirista do filme, mas Gunn ainda está em negociações sobre o cargo de diretor. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto esta sendo tratado como um reboot, assim Gunn terá a oportunidade de reiniciar a série a sua própria visão.


O filme “Esquadrão Suicida” foi lançado em 2016, baseada na equipe de anti-heróis da DC Comics. É o terceiro filme do universo da DC chamado Mundos da DC, dirigido por David Ayer e tendo o elenco composto por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto e Viola Davis. O filme foi esmagado pela crítica e por parte do público, mas acarretou cerca de US$ 745.600,054 mundialmente.


Nas HQs, a equipe Esquadrão Suicida foi criada originalmente em 1959, o grupo é formado por anti-heróis da DC Comics, tendo duas formações oficiais. Nos quadrinhos mais modernos, a equipe é formada por vilões que realizam missões secretas em troca da redução em suas penas. O nome da equipe faz alusão à natureza perigosa de suas missões, sua base secreta fica na Penitenciária Belle Reve sob a direção de Amanda Waller. A equipe é formada por Apocalipse, Arrasa-Quarteirão, Tigre de Bronze, Oráculo, Capitão Bumerangue, Arlequina, Pistoleiro e El Diablo.


No filme “Esquadrão Suicida”, um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.
“Esquadrão Suicida” estreia em 6 de agosto de 2021.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui