A DC/Warner finalmente divulgou o primeiro teaser do longa “Aves de Rapina”, filme que vai adaptar para os cinemas uma das equipes mais loucas e perigosas dos quadrinhos.
Sinopse: Após se separar do Coringa, Arlequina e outras três super-heroínas (Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya) se unem para salvar a vida de uma pequena garota (Cassandra Cain) das garras de um cruel lorde do crime.

Nas HQs, as Aves de Rapina são um grupo de super-heroínas formado inicialmente por Oráculo, Canário Negro, Caçadora e Lady Falcão Negro. A equipe foi criada por Chuck Dixon e Gary Frank em 1996, estreando na série de HQs “Showcase 96” #03. Na equipe de heroínas já passaram vários membros famosos como a Mulher-Gato, Hera Venenosa, Arlequina, Katana, Mulher Gavião e Vixen, além das já citadas acima. Inicialmente combatendo o crime em Gotham, com sua base de operações sendo a Torre do Relógio, a equipe atualmente reside na Torre Dalten em Metrópolis.


O super-vilão Máscara Negra é um dos maiores antagonistas do herói Batman. Criado por Doug Moench e Tom Mandrake em 1985, o personagem estreou na HQ “Batman” #386. Sua verdadeira identidade é Roman Sionis, mas se tornou o Máscara Negra após falir o negocio da família e ter sua empresa comprada por Bruce Wayne (que apenas queria ajudar o então amigo de infância), assim ele acabou tendo o rosto desfigurado por uma linha de cosméticos que criou e deu errado. Colocando uma máscara negra para esconder sua face, ele se tornou o temido vilão e chefão da máfia por certo período em Gotham City.


O roteiro do longa será escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”) e a direção ficará por conta de Cathy Yan, o elenco conta com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco, Rosie Perez, Chris Messina e Ewan McGregor com estreia para 7 de fevereiro 2020.

Confira o teaser:

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui