Todo o final de ano a DC/CW traz ao público um crossover baseado em grandes eventos das HQs da DC Comics, no ano passado tivemos o especial “Elseworlds” que nos apresentou a versão CW da heroína Batwoman.
Para este ano a DC/CW já esta preparando outro grande evento que já foi preparado em “Elseworlds”, o novo crossover apresentado se chamará “Crise nas Infinitas Terras”, uma alusão a clássica saga da DC Comics.
O presidente da CW Mark Pedowitz em entrevista a TVLine comentou sobre o futuro crossover:

“Essa é a intenção, correr grandes riscos. Não posso te falar se vai seguir a versão dos quadrinhos, mas ela vai tomar riscos bem grandes. Estamos falando sobre diferentes formas de assumir. É ‘Crise nas Infinitas Terras’, e se você conhece a história, sabe que as coisas entram em colapso”.

“Crise nas Infinitas Terras” foi uma série de doze edições escritas por Marv Wolfman de 1985 a 1986. Nesta série foram incorporados todos os personagens da DC Comics envolvidos nas Terras Paralelas do Multiverso.
A série apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades, mas para isso é preciso um grande sacrifício para a salvação de todos.

O crossover anual acontecerá no final de 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here