Após o grande “reboliço” que foi a produção da série live-action de um dos grupos mais amados das HQs, “Novos Titãs”, onde deu o que falar mesmo antes de seu lançamento e mais ainda, após ser lançada e se confirmar como uma das melhores representações de personagens de HQs dos últimos tempos, a DC Universe que já havia confirmado a renovação da sua segunda temporada deixou escapar um pouco do que vem por aí.
Segundo o site That Hashtag Show, a produção da série está realizando algumas audições para a escolha de novos personagens, sendo confirmado a participação no novo ano da família Exterminador, ou seja, a segunda temporada terá Slade Wilson/Exterminador como antagonista juntamente com seus dois filhos Jericó e Rose Wilson, conhecida nos quadrinhos como Devastadora.
De acordo com o site, o vilão Exterminador será um militar que destruiu sua família com seu comportamento autoritário. Forçado em uma aposentadoria precoce, ele busca vingança contra aqueles que o traíram. Segundo o anúncio das audições, a produção da série procura por um homem latino, asiático ou caucasiano, que tenha entre 40 e 55 anos para interpretar o antagonista.
Os detalhes sobre o papel de Rose Wilson ainda estão sendo mantidos às escondidas, ainda que as postagens indicassem que a personagem é conturbada, porém forte, e que tenta colocar seu passado para trás e encontrar uma nova família para substituir a que foi destruída.
Outra novidade vazada foi o visual heroico da ex-ajudante da Mulher-Maravilha, Donna Troy.


O vilão Exterminador, também conhecido como Slade Wilson é um personagem criado por Marv Wolfman e George Pérez em 1980, tendo a sua primeira aparição na HQ “New Teen Titans” Vol. 1 #02. O personagem é considerado o grande arqui-inimigo da equipe Titãs, sendo o seu maior rival o jovem Robin (Dick Grayson). Esse mercenário e assassino tem três filhos: Grant Wilson, Rose Wilson (Devastadora) e Joseph William Wilson (Jericó), estes dois últimos aparecerão na série live-action junto com o pai.


A personagem Donna Troy, conhecida por ter sido a primeira Moça-Maravilha, foi criada por Bov Haney e Bruno Premiani em 1965 estreando na série “The Brave and the Bold” Vol. 1 #60. A heroína foi uma das fundadoras da equipe Novos Titãs, ela é irmã adotiva da Mulher-Maravilha, treinada como Amazona e foi por muitos anos a ajudante da irmã, até seguir seu próprio caminho como heroína e se tornar também uma fotografa e aventureira.


A segunda temporada de “Titãs” estreia em meados de 2019. A primeira temporada completa encontra-se disponível no streaming Netflix.

Confira o visual de Donna Troy:

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui