Há alguns dias foi anunciada a continuação da franquia original “Caça-Fantasmas”, com a futura estreia de seu terceiro filme direto.
Agora de acordo com o portal We Got This Covered, o filme “Caça-Fantasmas 3” terá a sua estreia em 10 de julho de 2020 nos cinemas americanos.

Sinopse: Um garoto de 13 anos e seus três amigos, que são apaixonados por fantasia e teorias da conspiração descobrem os Caças-Fantasmas originais, correndo contra o tempo para salvar o planeta de uma ameaça fantasma.


“Os Caça-Fantasmas” ou também conhecidos como “Ghostbusters” foi uma duologia que misturava fantasia, terror e comédia. A franquia foi criada por Dan Aykroyd e Harold Ramis (ambos protagonistas do filme), rendendo dois filmes, o primeiro em 1984 e o segundo em 1989, ambos grandes sucessos do ano na época. Os filmes foram dirigidos por Ivan Reitman e protagonizados por Bill Murray (Dr. Peter Vankman), Dan Aykroyd (Dr. Raymond Stantz), Harold Ramis (Dr. Egon Spengler), Ernie Hudson (Winston Zeddmore) e Sigourney Weaver (Dana Barret).
O sucesso da franquia foi tamanha que resultou em duas séries animadas “The Real Ghostbusters” (1986) e “Extreme Ghostbusters” (1997), também uma série de HQs. Em 2016 a Sony tentou reviver o sucesso da franquia ao lançar nos cinemas um soft reboot com protagonistas femininas, desde seu anuncio o filme acabou sendo alvo de duras críticas, principalmente politicas, sendo rotulado como um filme que fazia propaganda feminista ao trocar o gênero dos protagonistas. Todo esse alvoroço acabou prejudicando o rendimento do filme nos cinemas, que apesar de ter faturado bem acabou sendo considerado um fracasso. A duologia juntamente com este soft reboot arrecadaram no cinemas cerca de US$ 736.000,00 mundialmente.
A franquia “Os Caça-Fantasmas” acompanha um grupo de parapsicologistas que se unem e formam uma organização que combate atividades paranormais, ou seja, fantasmas.
Vale destacar que o então diretor Jason Reitman é filho de Ivan Reitman que foi o diretor dos dois longas originais.
Com direção de Jason Reitman, “Os Caça-Fantasmas 3” tem estreia para o verão americano de 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here