Oficialmente desde o dia 06 de dezembro, a Comic Con Experience 2018 abriu suas portas para o grande público trazendo novidades geek e nerd, além de um grande encontro deste público que está sendo o foco do momento.
A experiência da Comic Con original de San Diego trazida ao Brasil neste ano de 2018 está fazendo cinco anos de muito sucesso e de um número cada vez maior de visitantes.
A Extreme Players esteve presente neste sábado no evento e trouxemos belas imagens de todos os grandes estandes e suas novidades.
Como em todos os anos o evento trouxe ao público diversas lojas em que o visitante tinha a oportunidade de adquirir itens de colecionador, algumas das lojas presentes foi a Riachuelo, a Loja Oficial Harry Potter, Panini, Loja Oficial PlayStation, Mundo Pop, entre outras.
Entre as atrações a parte, o evento trouxe a Game Arena que este ano foi patrocinada pela YouTube Gaming com uma mini competição de League of Legends entre as equipes eSports do Flamengo e Team One, outra atração foi a área dos Creators e para os fãs do Mundo Bruxo uma replica da Cabana do Hagrid com direito a uma estatua em tamanho real do Hipogrifo Bicuço.
O melhor do evento com certeza foram os grandes estúdios que trazem novidades e painéis interativos de seus conteúdos. A Fox apresentou em seu painel uma replica em escala média da Mansão Xavier para apresentar seu futuro filme “X-Men: Fênix Negra” e também suas futuras estreias “O Menino que queria ser Rei” e “Dragon Ball Super: Broly”. Já a Universal trouxe um painel especial de sua futura estreia “Como Treinar o Seu Dragão 3”. A Paramount trouxe ao público o estande do filme “Bumblebee” com direito a uma bela estatua do herói Tranformer.
Os maiores estandes do evento como sempre ficaram por conta da Disney, Netflix e Warner.
A Disney desta vez trouxe um estande menor, mas com boas atrações, apresentando Star Wars, os futuros filmes “Vidro”, “Aladdin”, “Dumbo”, “Capitã Marvel” e o trailer já apresentado de “Vingadores: Ultimato”.
A Netflix trouxe um grande estande ao seu publico com suas séries “O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Stranger Things”, “La Casa de Papel”, entre outras, além de suas próximas estreias como o reboot de “Os Cavaleiros do Zodíaco”, “Bird Box”, “Titãs” e seu destaque “The Umbrella Academy”.
O estande da Warner foi o maior do evento, trazendo além de suas séries de heróis, um setor de terror com “Supernatural” e “Annabelle”, além das novidades “Aquaman” e seu futuro filme “Shazam!”.
Enfim esta foi apenas uma parte do que foi a Comic Con 2018, um evento feito para todos, onde qualquer pessoa pode ser o que quiser, de heróis a vilões, a Comic Con tem a possibilidade de durar por muitas gerações.

Confira as fotos do evento:

 

Fotos: Jefferson Vasconcelos

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui