O popular anime “Cowboy Bebop” vai ganhar um live-action produzido pela Netflix, o anúncio foi feito pela conta oficial no Twitter da Netflix.
Este projeto é uma parceria entre a Netflix e a Tomorrow Studios.  Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg da Midnight Radio serão os produtores executivos da série e o diretor da produção original Shinichiro Watanabe será um consultor.
“Cowboy Bebop” é um anime escrito por Keiko Nobumoto e produzido pela Sunrise, lançado em 1998 com uma temporada de 26 episódios. O anime fez grande sucesso, sendo aclamado pela crítica passando para a versão mangá e ganhando um filme anime em 2001.
O anime se passa no ano de 2071, onde muitas mudanças ocorreram e a tecnologia evoluiu. A população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e com ela o número de criminosos. A polícia espacial não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxilio de Cowboys: Verdadeiros caçadores de recompensas espaciais.
A primeira temporada do live-action de “Cowboy Bebop” terá 10 episódios, mas ainda não tem data de estreia.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui