O site Deadline afirmou que a heroína Zatanna irá ganhar um filme solo pela DC Films. Ainda que os futuros filmes da “Batgirl” e da “Supergirl” seguem como prioridades no estúdio, a DC/Warner já começou a cogitar que a feiticeira seja a próxima a ganhar um filme.
A publicação afirma:

“Existem discussões sobre filmes de super-heroínas, enquanto filmes com super-heróis há muito esperados, como o do Flash ou um novo do Superman, perderam o momento.”

Zatanna foi criada por Gardner Fox e Murphy Anderson em 1964 para a DC Comics. Ela é uma mágica, filha de John Zatara (um poderoso mágico) tão poderosa quanto o pai, Zatanna usa seus poderes mágicos nas duas metades de sua vida: Como grande e famosa ilusionista e como heroína. Ela já integrou os grupos Sete Soldados da Vitória, Sentinelas da Magia e é um membro assíduo da Liga da Justiça.

 

Falando no futuro da DC/Warner, o site Deadline ainda afirma que os filmes do Flash e do Superman perderam a prioridade dentro do estúdio e acabaram engavetados no momento. Segundo a reportagem:

“Filmes de heróis como o do Flash e a sequência do filme do Superman demoraram muito para acontecer, e estão engavetados.”

Uma boa notícia para a personagem Zatanna, que nunca havia sido figurada nos filmes da DC/Warner, mas péssima para os figurões da Liga da Justiça que mais uma vez ficaram de lado enquanto o chamado time “B” da DC/Warner ganha os holofotes.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui