Este ano a Comic Com Experience no Brasil está comemorando cinco anos de sucesso, e para abrilhantar essa celebração, a CCXP deste ano trará ao evento convidados ilustres para todos os seus quatro dias:

Quinta-Feira: 06/12

 – O ator Manu Bennett (mais conhecido por ter interpretado o vilão Exterminador na série da CW “Arrow”) estará no evento durante os quatro dias e ainda participará do painel “Manu Bennett: Sobre Espadas, Vilões e Ação”.
 – A Amazon Prime Video trará ao evento o astro Ricky Whittle da série “Deuses Americanos”, onde participará de um painel especial do dia.

Sexta-Feira: 07/12

 – O designer gráfico Eduardo Lima estará no evento participando do painel especial “Um Brasileiro no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Lima é responsável pelo visual e por vários objetos criados para a franquia “Harry Potter” e a mais recente “Animais Fantásticos”.
 – Outra presença ilustríssima será da atriz Sophie Turner, estrela do futuro filme “X-Men: Fênix Negra”, ela estará no painel “Fox Film 2019”, juntamente com a atriz Jessica Chastain.

Sábado: 08/12

 – O auditório especial da Marvel Studios apresentará os atores Sebastian Stan e Brie Larson.  Stan estará no painel chamado “Marvel Studios 10 Anos: Sebastian Stan”, já Larson estará presente no painel “A Hora da Capitã Marvel”.
 – O diretor M.Night Shyamalan (diretor dos filmes “Fragmentado” e “Corpo Fechado”) estará presente no painel especial sobre o filme “Vidro” chamado “Vidro: Heróis e Vilões Entre Nós”.
 – A Netflix trará ao seu painel “Netflix Original: The Umbrella Academy” o roteirista, produtor e músico Gerard Way que ao lado de Gabriel Bá (ambos criadores da HQ que deu origem a série), estarão no painel para falar mais sobre a série original “The Umbrella Academy”.
 – Andy Serkis (grande ator de performance, famoso pelas franquias “O Senhor dos Anéis” e “Planeta dos Macacos”) participará do painel “Netflix Original: Mogli – Entre Dois Mundos”, filme dirigido por ele.

Domingo: 09/12

 – O painel “Power Rangers: Hora de Celebrar”, terá a presença do ator Walter Emanuel Jones (interprete de Zack, o primeiro Ranger preto), Ciara Hanna (interprete de Gia Moran, a Ranger amarelo de “Megaforce” e “Super Megaforce”), Erin Cahill (interprete da Jen, a Ranger rosa de “Power Rangers: Força do Tempo” e a primeira mulher a liderar o grupo), Jason Faunt (interprete de Wes e Alex, sendo o Ranger vermelho de “Power Rangers: Força do Tempo”) e Yoshi Sudarso (interprete de Koda, o Ranger azul de “Power Ranger: Dino Charge”). Todos eles estarão neste painel especial, onde será celebrado os 25 anos da franquia “Mighty Morphin Power Rangers!”.
 – A Warner trará um dos maiores astros da nova geração: Michael B. Jordan. Ele estará na CCXP 2018 para promover o filme “Creed II” ao lado de Florian “Big Nasty” Munteanu (interprete de Viktor Drago em “Creed II”), neste mesmo painel terá uma pré-estreia exclusiva da sequencia “Creed II” para os fãs.
 – A Universal trará Dean Deblois que estará no painel “Universal Pictures 2019”, ele é o diretor da franquia animada “Como Treinar o seu Dragão”, além de ter dirigido a animação da Disney “Lilo & Stitch”.
 – A Warner Bros. Pictures trará o ator Zachary Levy no painel especial “Shazam!”, onde o ator vai falar um pouco mais sobre o novo filme da DC.
 – A Netflix trará ao Brasil os atores Caleb Mclaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max), os três da série “Stranger Things”. Os atores estarão no painel especial da Netflix para contar as novidades da terceira temporada da série.
 – A Netflix trará especialmente para o painel “Netflix Original: Bird Box” a consagrada atriz Sandra Bullock que ao lado do ator Trevante Rhodes estará neste painel especial para falar sobre a produção “Bird Box”, novo filme original do streaming.

Outras presenças especiais:

 – Nos dias 07, 08 e 09/12 o ator Tom Welling, o eterno Clark Kent da série “Smallville: As Aventuras do Superboy” estará presente no evento em comemoração aos 5 anos de CCXP e dos 80 anos do Superman.
 – Outra presença confirmadíssima será a do famoso quadrinista John Romita Jr. que estará nos quatro dias do evento, no espaço “Artists Alley” (espaço dedicado especialmente aos quadrinistas), ele é um dos quadrinistas mais respeitados e admirados do mundo, assim como seu pai John Romita, pois ambos trabalharam em vários personagens da Marvel Comics como o Homem-Aranha.
 – Outro grande quadrinista que estará no evento todos os dias será John Cassaday, responsável pela série “Surpreendentes X-Men”, ele participará de painéis especiais em comemoração aos 55 anos dos X-Men e também estará no espaço “Artists Alley”. Dentre seus trabalhos mais notáveis em sua carreira estão Jovens Titãs, Flash, Superman, Batman, Hulk e Avengers.

 

Alem de todas essas presenças especiais a CCXP todos os anos homenageia um grande nome do público Geek e esse ano o homenageado é Chris Columbus.
O grande diretor Chris Columbus será o homenageado internacional da CCXP 2018, ele é consagrado pelos filmes “Os Goonies”, “Esqueceram de Mim”, “Gremlins” e “Harry Potter”. Todas essas produções adoradas por gerações contam com a genialidade de Columbus e o cineasta vai encontrar os fãs em sessões especiais de autógrafos e falar sobre a sua carreira e projetos futuros em um painel especial.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui