A editora JBC anunciou que irá trazer o mangá de Erased (Boku Dake ga Inai Machi) para o Brasil, o lançamento está previsto para o mês de dezembro, a obra de Kei Sanbe possui 8 volumes publicados entre 2012 a 2016, além de histórias extras.

Erased já recebeu uma adaptação em anime pelo estúdio A-1 Pictures no ano de 2016, além de um live-action que produzido pela Netflix em 2017.

Para quem não conhece, a sinopse de Erased diz: “Satoru Fujinuma, 29 anos e aspirante a mangaká, volta no tempo sempre quando acontece uma tragédia em especial (sequestro / morte): é um fenômeno conhecido como “revival”. Certo dia, sua mãe nota e suspeita a presença de um sequestrador – um assassino em série que cometeu crimes contra alguns colegas de infância de Satoru – por ela perceber e ter a mente aguçada, foi assassinada pelo meliante a facadas de forma fria. O incidente despertou o “Revival”, fazendo-o regressar 18 anos no tempo. Não apenas para salvar a mãe, como também seus amigos. A história se passa em 2006 e em 1988, quando viaja 18 anos para trás.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here