O canal Showtime anunciou que a série de horror “Penny Dreadful” voltará ao canal com uma nova sequencia chamada “Penny Dreadful: City of Angels”.
Segundo o Deadline, esta sequencia se passará no ano de 1938 em Los Angeles, em uma época que a cidade era repleta de influencias da cultura mexicana e muita tensão social, além de guerra entre grupos.  A série apresentará novos personagens, mostrando seguidores de Santa Muerte, culto mexicano que idolatra a morte e existe até os dias de hoje.
Assim o elenco original não retorna, até porque a série original se passa no período vitoriano, muitos anos antes desta sequencia.
A série “Penny Dreadful” foi criada por John Logan e produzida entre os anos de 2014 a 2016, com 3 temporadas de 27 episódios. A série estrelava Eva Green, Timothy Dalton, Billie Piper e Reeve Carney.
Ela foi uma série de terror com toques sobrenaturais que se passava na Londres da época vitoriana. A estória contava com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula, Dorian Gray e outros personagens de contos de horror, as suas origens e formação que se misturavam a narrativa dos protagonistas.
“Penny Dreadful: City of Angels” terá o retorno de John Logan como produtor e estreia em 2019.

Confira o cartaz:

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui