Após quase 20 anos desde sua estreia, o aclamado filme “Gladiador” ganhará uma sequencia.
Segundo a Deadline, essa sequencia seguirá a estória original contando a trajetória de Lucius, filho de Lucilla. O jovem era o sobrinho de Commodus, o assassino de Marcus Aurelius que assumiu o trono. Maximus salvou Lucius e sua mãe enquanto vingava a própria família e deixou uma forte impressão em Lucius.
Fontes indicam que a Paramount será o estúdio desenvolvedor do projeto e a Universal será a co-financiadora.
“Gladiador” foi um filme dirigido por Ridley Scott lançado em 2000, e estrelado por Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen e Richard Harris. O filme foi um grande sucesso de bilheteria acumulando uma receita de US$460.583,960. Ganhou cinco Oscars incluindo o de Melhor Filme.
O filme original acompanha a estória de Maximus, um general romano que seria o sucessor de Marcus Aurelius se não fosse por intervenção do filho do mesmo Commodus, que toma o poder ao matar o próprio pai e se livrar de Maximus. Após ter sua família assassinada e escapar da morte, Maximus de general acaba como um escravo, mas a sua força o torna um Gladiador e dessa maneira ele encontra o caminho para a vingança e a sua família.
“Gladiador 2” ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui