A Blizzard já havia anunciado, que revelaria um novo projeto relacionado a franquia Diablo durante a BlizzCon 2018, a empresa então deixou para anunciar o projeto no final da apresentação com chave de ouro, e com um belíssimo trailer ela então anuncia Diablo Immortal.

A galera está eufórica, e então o apresentador revelou que um trailer com gameplay seria mostrado logo a seguir, o que parecia algo muito bom acabou se tornando frustração, já que todos perceberam que se tratava de um jogo mobile.

TRAILER DE JOGABILIDADE:

TRAILER DIABLO IMMORTAL GOOGLE PLAY:

Ficou evidente que muitos se decepcionaram com a revelação, de que o novo projeto se tratava de um game para smartphones, embora os aparelhos moveis já estejam em um patamar elevado em questões gráficas, e outros não se importem tanto, muitos esperavam um game para consoles da atual geração e PC.

Diablo Immortal se passa entre Diablo 2 e 3 e será lançado para iOS e Android, mas teve a data de lançamento ainda revelado. O pré-registro pode ser feito pelo site de Diablo Immortal.

E vocês? o que acharam do anuncio? Comentem ai em baixo e fiquem ligados na Extreme  Players para mais noticias da BlizzCon 2018.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui