Nesta Quarta-feira, o ator britânico Henry Cavill, que foi escalado para viver o protagonista da série The Witcher da Netflix, Geralt de Rívia, publicou em seu Instagram um vídeo onde aparece pela primeira vez caracterizando o personagem. Veja abaixo:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Geralt #TheWitcher #Netflix @Netflix

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

No trecho exibido, Cavill realiza apenas um teste de figurino. Mas é claro, apenas essa exibição já deixou os fãs da saga The Witcher em polvorosa.

Ainda neste mês, o Elenco Oficial da série foi divulgado. Este contará com Freya Allan, como Ciri; Anya Chalotra como Yennefer; Mimi Ndiweni como a feiticeira Fringilla Vigo; Adam Levy como o druida Mousesack (ou Arminho, na versão traduzida); Millie Brady como a princesa Renfri; MyAnna Buring como a arquimaga Tissaia de Vries; Jodhi May como a rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson como Eist Tuirseach, de Skellige; e Therica Wilson-Read, como a feiticeira Sabrina Glevissig.

A aclamada obra de Andrzej Sapkowski só deve chegar em formato televisivo na Netflix em 2019, pelas mãos da showrunner Lauren S. Hissrich (de Demolidor), com a consultoria do próprio autor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here