Segundo a Deadline, a Fox adquiriu os direitos de adaptação dos livros da saga “The Dresden Files”. Ileen Maisel (“O Incrível Livro do Hipnotismo de Molly Moon”) irá produzir a série pela Temple Hill Entertainment e John Fischer também será um dos produtores do projeto.
“The Dresden Files” (“Os Arquivos de Dresden” em tradução literal) é uma série de fantasia e mistério, escrito pelo americano Jim Butcher, sendo o seu primeiro livro intitulado “Storm Front” publicado em 2000. Em 2007 a Sci-Fi Channel estreou em seu canal uma série baseada nos livros, produzida por Nicolas Cage. Chamada “The Dresden Files”, a série foi estrelada por Paul Blackthorne, tendo uma temporada com doze episódios.
Os livros abordam um mundo sobrenatural, onde vampiros, demônios, espíritos, fadas, lobisomens e outros monstros existem, apesar de serem desacreditados pela maioria dos humanos. Harry Dresden é um investigador e um mago, que aceita casos trabalhar em casos sobrenaturais, ele é o único capaz de aceitar tais serviços na policia de Chicago, trabalhando para humanos e não humanos.
Ainda não há previsão de estreia da nova série.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui