A Disney está produzindo mais um live-action de suas clássicas animações, agora é a vez da animação “Lilo e Stitch”, que seguirá os exemplos de “Cinderela” (2015), “Mogli – O Menino Lobo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017).
“Lilo e Stitch” é uma animação lançada em 2002, sendo dirigida por Dean DeBlois e Chris Sanders que fez cerca de US$ 273 milhões mundialmente.
A estória acompanha Lilo, uma garota que adora cuidar de animais menos favorecidos. Ela tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo, entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.
Dan Lin e Jonathan Eirich (ambos do live-action “Aladdin”) vão produzir o filme. O live-action de “Lilo e Stitch” será um hibrido de live-action e CGI assim como será “O Rei Leão”.
Novidades em breve.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui