De acordo com o THR a heroína Red Sonja será a próxima a ganhar um filme solo nas telonas e o diretor Bryan Singer (“X-Men”) é quem vai comandar o projeto.  A produtora Millennium Media vai financiar o projeto, que será roteirizado por Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe”) e a produção ficará por conta de Avi Lerner que comentou:

“Nós estávamos esperando pelo momento certo para este remake, e com o sucesso de “Mulher-Maravilha”, o público se manifestou. Eles querem mulheres heroínas”

Red Sonja foi criada por Roy Thomas para as HQs da Marvel Comics em 1973, sendo sua estreia na HQ “Conan, O Bárbaro #23” do mesmo ano. A personagem foi inspirada nos contos de Robert E. Howard em seu universo criado para o personagem Conan de seus livros, sendo ela uma inspiração direta de Red Sonya de Rogatino do livro “The Shadow of Vulture”, escrito pelo autor já citado.
Em 1985 foi lançado um filme estadunidense intitulado “Red Sonja”, dirigido por Richard Fleischer e baseado em sua personagem homônima dos quadrinhos, a protagonista foi interpretada por Brigitte Nielsen e o filme ainda contava com o ator Arnold Schwarzenegger.
Atualmente “Red Sonja” é publicada pela editora de quadrinhos americana Dynamite Entertainment.
O longa ainda não tem data de estreia definida.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui