A saída de Henry Cavill do Universo Estendido DC ainda continua uma completa incógnita.

Após as suposições tomadas pelo The Hollywood Reporter no dia de ontem, a internet entrou em polvorosa com todas as especulações feitas sobre o assunto. A zoeira foi tão grande que até o próprio Henry Cavill entrou na roda, postando um misterioso vídeo em seu Instagram, que nem confirma nem desmente sua saída do DCEU, aumentando ainda mais o suspense. Veja o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

Há também especulações dos fãs sobre o ator que possivelmente substituiria Cavill nas adaptações cinematográficas. Rumores indicam um possível interesse da Warner em dar o papel do Homem de Aço a Michael B. Jordan, que recentemente deu vida a Killmonger, antagonista de Pantera Negra, da Marvel. Há também (em VÁRIOS cantos da internet) aqueles que pedem que Nicolas Cage seja o dono do papel. Cage já foi cotado para interpretar Clark Kent nos cinemas nos anos 90, chegando até mesmo a testar o traje do herói. Porém, o filme nunca foi ao ar. Veja abaixo algumas imagens abaixo:

Essas informações são tidas apenas rumores. Até o momento, o único parecer oficial da Warner sobre o assunto foi:

“Temos um ótimo relacionamento e muito respeito por Henry Cavill, o que continua inalterado. Porém, não tomamos nenhuma decisão sobre futuro dos filmes do Superman”, como publica a revista norte-americana Deadline.

As informações obtidas até o momento não propõe nenhuma solução para o mistério, e só os próximos episódios desta “novela” afirmarão o destino do Universo Estendido DC.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui