A AMC liberou um novo trailer repleto de cenas inéditas da nona temporada de “The Walking Dead” onde também reconhece a saída do personagem Rick da série.
Foi divulgado que o primeiro episódio da nova temporada terá cerca de 90 minutos, sendo um dos mais longos de toda a série, além disso, também foi divulgada a sinopse da temporada:

“Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.
Nos novos episódios, veremos os sobreviventes cerca de um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.
Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir”

A nona temporada de “The Walking Dead” estreia no canal AMC em 7 de outubro nos EUA. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Fox e a Netflix disponibiliza as sete primeiras temporadas em seu streaming.

Confira o trailer:

 

Confira as imagens:

 

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui