A Niantic (estúdio que produziu o game “Pokémon GO”) se uniu a Netflix para produzir um anime baseado no game da marca intitulado “Ingress”.
O anime intitulado “Ingress: The Animation” terá ligação direta com a sequencia do game que ainda será lançado, chamado “Ingress Prime”.
O fundador da Niantic, John Hanke revelou a revista Variety:

“O anime se encaixa dentro do universo de “Ingress” e vai permitir ao público ver parte desse pequeno mundo, expressado de forma tão única.”

Desenvolvido pela Niantic para as plataformas Android e IOS em 2014, o game “Ingress” é um jogo multijogador massivo online de realidade aumentada, baseado em localização. A narrativa conta que com a descoberta do Bóson de Higgs pelos físicos do CERN em 2012, também foi descoberto que a Terra tem sido semeada com “Matéria Exótica”, ou XM. Esta substancia tem sido associada com os Shapers, um fenômeno misterioso ou raça alienígena, onde um vazamento de matéria por portais acabou permitindo que uma série de pessoas desenvolvesse poderes distintos.
Já na trama de “Ingress: The Animation”, vamos acompanhar Makoto e Sarah, que estão tentando fugir de um homem chamado Jack. Com seus poderes, Makoto é capaz de contar a história de um objeto apenas por tocar nele, enquanto Sarah possui a habilidade de ver alguns aspectos do tempo e espaço.
Ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui