Durante o ultimo fim de semana, tivemos a 15º edição do que já considerado o maior evento de anime e cultura pop da América Latina, tivemos varias atrações nacionais e internacionais durantes os 4 dias de evento, realizado no Anhembi, confiram o que vimos no evento nesta 1º parte.

ATRAÇÕES:

Dentro do Anime Friends 2018, foi colocado 4 pontos dedicado a atrações especifica dois  auditórios fechados, dedicado a eventos mais reservados como entrevista, painéis com perguntas dos fãs, e dois palcos aberto onde vimos shows de banda, concurso de cosplayers, e conversas com youtuber.

Também tivemos a presenças de estandes importante, como a Crunchyroll e Bandai Namco, editoras de mangás aqui no Brasil como a JBC e a Panini, além claro de vários estandes, que trouxeram atividades como Board Games, Playground e produtos relacionados aos animes e cultura japonesa.

COSPLAYS:

Sendo uns dos pontos mais alto desde evento, o Anime Friends recebe inúmeros Cosplayers de vários locais do Brasil e do mundo, mostrando a criatividade, dedicações e dando o seu melhor como fãs tem uma obra, recriando os personagens que vemos nas telas, na vida real.

Além de que tivemos os concursos de cosplayer, que dava acesso ao CWM uns dos maiores campeonatos de cosplay do mundo.

DUBLADORES E ARTISTA

Claro que não poderia falta, neste evento tivemos talvez o maior números de artista e dubladores de todas as edições, bandas internacionais como “Myth & Roid”, “Oreskaband”, “Deadlift Lolita”, “Blanc 7” e Yumi Matsuzawa, agitaram os visitantes com seus shows musicais, atores como Takumi Hashimoto e Ayame Misaki estiveram no presente falando com o público, respondendo perguntas.

E não esquecemos das atrações nacionais que marcaram presença no evento desde banda de anime, dubladores famosos como Wendel Bezerra, Guilherme Briggs (que nossa equipe conseguiu participar em painel dele), Marco Ribeiro, Charles Emmanuel, Tânia Gaidarji, e muitos outros.

Então fiquem ligados no site da Extreme que durante a semana teremos muito mais sobre o evento para falamos, desde fotos e videos aqui e em nossa página do Facebook.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here