A série live-action da equipe juvenil “Novos Titãs” ganhou previsão de estreia, segundo a atriz Minka Kelly (interprete da heroína Columba), a produção deve estrear ao fim de 2018, juntamente com o lançamento do serviço de streaming da DC, DC Universe.
Essa revelação foi feita durante o programa de radio do ator e apresentador Mario Lopez, onde ela disse:

“A DC está lançando sua própria plataforma de streaming e eles inaugurarão o novo serviço com a série “Novos Titãs”, no outono norte-americano”.

 

Intitulados também de “Os Jovens Titãs” apareceu pela primeira vez nas paginas das HQs da DC Comics em 1964, inicialmente chamada de “Turma Titã”. Prevista para ser lançada em 2018, esta sendo produzida pela DC Digital, plataforma de streaming pensada para os fãs para terem uma maior interação com as HQs e as séries de TV. O serviço ainda não possui mais detalhes.
A série “Titãs” irá apresentar os heróis Robin, Estelar, Mutano, Ravena, Columba e Rapina. O elenco conta com Lindsey Gort, Akiva Goldsman, Geoff Johns, Brenton Thwaites, Ryan Potter, Teagan Croft, Anna Diop, Minka Kelly e Alan Ritchson, com previsão de estreia para 2018.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui