Essa semana a Netflix anunciou que vai produzir e transmitir uma série animada da saga “Círculo de Fogo” em estilo anime, tendo como produtor-executivo o renomado Guillermo del Toro, que foi o diretor do primeiro filme.
A Netflix fará uma parceria com a Legendary Pictures para produzir o anime e a sinopse oficial já foi liberada:

“Jaegers High-Tech lutam contra uma invasão de Kaijus no retorno de Guillermo del Toro a “Círculo de Fogo” em uma inédita série animada.”

 

“Circulo de Fogo” é uma produção norte-americana criada por Travis Beacham e Guillermo del Toro que gerou dois filmes, “Círculo de Fogo” com direção de Guillermo del Toro e “Círculo de Fogo: A Revolta” dirigido por Steven S. DeKnight, que geraram juntos cerca de US$ 701.064,203 milhões.
A estória se passa na década de 2020 quando a Terra está em guerra contra os Kaijus, monstros colossais que emergiram de um portal interdimensional localizado no fundo do Oceano Pacífico, assim a humanidade se uniu para combater esses monstros construindo os Jaegers, que são robôs gigantes e humanoides controlados por dois pilotos, cujas as mentes são unidas em uma ponte neural.
O anime “Circulo de Fogo” ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui