A série de grande sucesso “Família Soprano” vai ganhar um filme, isso é o que afirma a revista Entertainment Weekly, que revelou que a produção original da HBO será um preludio que se baseará nos anos 60. Com o título “The Many Saints of Newark”, o filme se passará em meio às revoltas na cidade de Newark durante a década de 60, período marcado por conflitos intensos entre as gangues italianas e afro-americanas.
A expectativa é que alguns personagens da série original retornem, considerando o contexto temporal da nova produção, pode ser que vejamos algumas figuras como Giovanni “Johnny Boy”, o pai de Tony, Junior, o tio de Tony, além da versão mais jovem de Lívia, mas nenhum nome foi confirmado para retornar.
O portal Deadline afirmou que Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio”) vai comandar o filme, e ainda de acordo com a publicação, a New Line adquiriu o roteiro desenvolvido pelos criadores David Chase e Lawrence Konner.
“Família Soprano” foi uma série criada por David Chase e transmitida originalmente pela HBO entre os anos de 1999 até 2007, com 6 temporadas, seu elenco era estrelado por James Gandolfini, Lorraine Bracco e Edie Falco. A série acompanha a vida de Tony Soprano, um mafioso ítalo-americano de Nova Jersey que depois de um ataque de pânico, procura ajuda profissional e a Dra. Jennifer Melfi, que o ajuda a lidar com os problemas e “negócios da família”.
“The Many Saints of Newark” ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui