A mais nova série do streaming Hulu, “Castle Rock” (baseada em diversas de Stephen King), terá sua estreia mundial no painel da Hulu na San Diego Comic-Con. Segundo a Deadline, o primeiro episodio da produção será exibido ao longo do painel da Hulu, no salão 20. Porém, o produtor da série J.J. Abrams não estará presente por estar em meio as gravações de “Star Wars: Episódio IX”, além dele, King também deverá ficar de fora.
No entanto, os protagonistas Sissy Spacek, Bill Skarsgard e outros participarão do painel, mas a expectativa é que Abrams apareça em um vídeo para os fãs.
Castle Rock é uma cidade fictícia do estado americano do Maine, onde muitas das obras de King se passam. A primeira vez em que apareceu foi em “A Zona Morta”, livro de 1979; além dessa, Castle Rock aparece em outras obras como “Cão Raivoso” (1981), “O Corpo” (1982), “O Caminhão do Tio Otto” (1983), “O Atalho da Sra. Todd” (1984), “A Metade Negra” (1989), “O Cão da Polaroid” (1990), “Trocas Macabras” (1993), e outros.
A Hulu confirmou a encomenda de 10 episódios para a primeira temporada da série que trará diversos personagens inspirados nas clássicas obras de King, onde personagens das obras “Cujo”, “Sonâmbulos” e “It – A Coisa” deverão estar no elenco principal.
“Castle Rock” irá reunir diversas estórias de Stephen King em um mesmo universo, tendo a produção de J.J. Abrams.

A série “Castle Rock” estreia em 25 de julho de 2018.

Confira o cartaz:

1 COMENTÁRIO

  1. Será a melhor do gênero. Estou emocionada, Stephen King é um gênio de terror, ele sempre surpreende com suas histórias, são fascinantes. Minha adaptação favorita dele é A coisa filme acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui