O sucesso “Kingsman” parece que não vai ter fim tão cedo, isso é o que afirmou o diretor dos dois filmes da franquia Matthew Vaughn à revista Empire.
O diretor anunciou que está desenvolvendo dois filmes derivados da franquia, onde um deles se intitula “The Great Game” (que aborda como era a organização britânica de espiões no século XX), o outro é focado nos personagens de Channing Tatum, Halle Berry e Jeff Bridges da sequencia “Circulo Dourado”. Vaughn também afirmou que está desenvolvendo uma minissérie de TV baseado nas estórias da agencia Kingsman e tem o total de 8 horas de duração, outra boa novidade é a confirmação da produção de “Kingsman 3” onde devem começar as filmagens em breve.
“Kingsman – Serviço Secreto” foi inspirado na graphic novel homônima escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbon, em uma estória que reinventa a espionagem no século XXI, o conflito de classes se mistura com a guerra e o terrorismo.
A franquia produziu dois filmes, “Kingsman – Serviço Secreto” de 2014 e “Kingsman – O Círculo Dourado” de 2017, ambos dirigidos por Matthew Vaughn, estrelando Colin Firth, Taron Egerton e Mark Strong.
As novidades de “Kingsman” ainda não possuem data de estreia.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui