A mais nova animação da família mais macabra da cultura pop “A Família Addams”, ganhou sua primeira imagem do elenco animado.
Criada por Charles Addams em 1938, “A Família Addams” primeiro saiu em tiras para a revista The New Yorker, com o sucesso, a família foi transportada para diversas mídias como séries live-action, animações, livros, games e até em musical. O sucesso também gerou três filmes, os dois primeiros “A Família Addams” e “A Família Addams 2” lançados em 1991 e 1993 respectivamente, foram dirigidos por Barry Sonnenfeld, com Raul Julia e Anjelica Huston interpretando o casal Addams. O terceiro filme “O Retorno da Família Addams” lançado diretamente em vídeo em 1998, foi dirigido por Dave Payne, mas não teve tanto sucesso quanto os filmes anteriores lançados no cinema.
“A Família Addams” são uma inversão satírica do ideal da família americana, um grupo excêntrico que adora o macabro e que ao mesmo tempo não se apercebem ou não lhes interessa que outras pessoas os achem bizarros ou assustadores. Além disso, os Addams em quaisquer situação de risco de forma incomum saem ilesos, pois acredita-se que até a morte os rejeita. A Família Addams é composta por Gomez, Mortícia, Tio Fester, Lurch, Vovó Addams, Wednesday, Pugsley, Pubert e Mãozinha.
Os atores que vão dublar a família na animação foram escolhidos, eles são: Oscar Isaac (como o patriarca Gomez), Charlize Theron (a matriarca Mortícia), Finn Wolfhard (Pugsley), Chloë Grace Moretz (Wednesday/Wandinha), Bette Midler (Vovó Adams), Nick Kroll (Tio Fester/Chico) e Allison Janney (a inimiga mortal de Mortícia, Margaux Needler).
O filme tem data de estreia para 19 de outubro de 2019.

Confira a imagem:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here