Hoje dia 9 de junho tivemos o inicio das conferências na E3 2018 (Electronic Entertainment Expo), e a 1º empresa responsável a abrir a sequências de apresentações pelos próximos 4 dias foi a Electronic Arts (EA), e se você não assistiu a live dela então veja agora um resumo de tudo que foi apresento.

Battlefield V

Primeiramente a EA mostrou um novo trailer de “BF V” o próximo grande titulo de sua franquia de guerras, porém não foi mostrado muita coisa, já que segundo o apresentador, gameplay e um conteúdo mais detalhado apareceram na conferência da Microsoft.

De quebra para finalizar foi confirmado pelo estúdio DICE que o game recebera sim! Um modo Battle Royale, mas sendo palavras da própria desenvolvedora, que será de forma diferente do que já vimos com games que possui esse modo também.

Battlefield V será lançado dia 19 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

FIFA 19

Como sempre quase nenhuma surpresa a EA oficializou o FIFA 19 em seu evento, mas trazendo uma novidade interessante para os amantes de futebol, o game terá oficialmente a Champions League, uns dos torneios mais importante de Europa, foi confirmado que Alex Hunter volta novamente no modo carreira, e como sempre a EA Sports prometeu varias melhorias de movimentação e jogabilidade.

FIFA 19 será lançado dia 28 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Origin Accesser Premier

Depois disso a empresa falou mais sobre o seu programa Origin Access, e sobre os planos dela para o futuro, dizendo que vai investir cada vez mais em streaming e sistemas de assinaturas, e aproveitando apresentou o Origin Access Premier.

A nova atualização vai permitir que games rodem direto da nuvem, e sejam transmitidos em qualquer dispositivo (claro tendo uma boa conexão de internet), mais detalhes sobre preço e data de lançamento não foram informado até o momento.

Novo game de Star Wars e atualizações

Após isso uns dos apresentadores, foi até ao palco onde estava o Vince Zampella, CEO do estúdio da Respawn (estúdio que desenvolveu a franquia Titanfall), a qual o mesmo revelou o nome do próximo game expirado na serie Star Wars, chamado de Star Wars: Jedi Fallen Order. O titulo se passaram entres os filme: “Episódio III – A Vingança dos Sith” e “Episódio IV – Uma Nova Esperança”, o jogo já havia sido revelado na E3 de 2016, nenhuma imagem ou trailer foi exibido mas Zampella disse que o game deve chegar até o final de 2019.

Após o anuncio do novo nome do game de Star Wars, a EA e DICE comentaram sobre Star Wars Battlefront 2 e sua polêmicas, dizendo que eles buscaram melhorar o titulo ao máximo, e que ele ainda recebera atualizações como conteúdos do filme de Han Solo, além de novos mapas e uma grande atualização inspirada na “Guerras dos clones”.

Unravel Two – Confirmado oficialmente

Seguindo com a apresentação a Electronic Arte anunciou a sequência do game indie Unravel (que tinha vazado horas antes na PSN), Unravel Two é a continuação do titulo de 2016, na qual você é uma criatura feita de lã passando por fases no estilo plataforma, agora tendo um companheiro ligado por um fio, durante toda aventura.

O titulo contou com a presença do diretor dos dois games, Martin Sahlin (desta vez bem mais calmo), comentando mais sobre o jogo, e sobre a mecânica cooperativa que será essencial para aventura, o titulo ainda ganhou um gameplay ao vivo e após veio a grande surpresa.

Unravel Two já esta disponível a partir de HOJE! Para PC, PS4 e Xbox One.

Sea of Solitude

Titulo que vem pelo programa EA Originals, Sea of Solitude é um game, na qual você assume o papel de Kay, uma jovem que se transformou em uma criatura monstruosa devido a sua solidão, para piorar o mundo todo inundado, e você tem o objetivo de descobri uma maneira fazer a protagonista voltar ao normal, ao mesmo tempo que lida com outros monstros a sua volta.

Sea of Solitude será lançado no início de 2019 para PC, PS4 e Xbox One.

Voltamos aos esportes.

Achou que a EA só iria falar de FIFA (acho errado), voltando a falar sobre os games de esporta da empresa, foi exibido um novo trailer para a franquia de baquete, NBA Live 19.

NBA Live 19 será lançado dia 7 de setembro e não foi revelados as plataformas disponível, porém como é de costumeiro é esperado que chega para PC, PS4 e Xbox One.

E sem nenhuma pausa a empresa já emendou mais um trailer, agora de Madden NFL 19.

O game de futebol americano será lançado no dia 10 de agosto para PS4, Xbox One e PC, o que foi um surpresa já que a franquia não dava as caras nos desktop desde a edição de 2007.

Novo Command & Conquer

Depois de um tempo sem receber um novo titulo, Command & Conquer volta a ter um novo capitulo da franquia, voltado totalmente para o mobile, Command & Conquer Rivals, traz partidas multiplayer, com a mecânica simples de conquistar bases de lança mísseis, para atacar seu adversário.

Command & Conquer Rivals será lançado para iOS e Android (usuarios do Android já podem baixar um pré-Alpha do game), o titulo não recebeu uma data oficial de lançamento.

Anthem, o que todos esperavam ver

Pra finalizar a sua conferência a Electronic Arts trouxe novidade do seu aguardadíssimo titulo: Anthem, além de novo trailer e gameplay.

O titulo terá um mundo compartilhado, onde é você cria grupo de 4 jogadores para realizar diversas missões de exploração, misturado com um enredo com questões de sobrevivência em um mundo cheio de monstros e mutantes (Caso queira ver só a gameplay, pule para 13:15).

Depois de tudo tivemos a revelação da data de lançamento do titulo, Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Continuem ligado no site da Extreme Players para saberem mais sobre as conferências das E3 2018.

LEAVE A REPLY