Em entrevista a Den of Geek, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que a sequencia de “De Volta ao Lar” vai se passar em diversos países. A produção deve passar por cidades como Londres, Veneza, Praga e outras cidades europeias, além da própria Nova York. No momento a produção está sob o título provisório: “Spider-Man: Fall of George” (em tradução livre “Homem Aranha: Outono de George”, em homenagem a um episódio da série de TV Seinfeld, de 1997).
Segundo a Variety, a sequencia trará de volta o ator Michael Keaton como o vilão Abutre e a ainda trará um novo vilão para as telonas, ele é o Mysterio que pode ser interpretado por Jake Gyllenhaal, que deve ser o principal antagonista do filme.
Mysterio é o alter-ego do vilão Quentin Beck, um duble especialista em efeitos especiais que se utiliza de seus conhecimentos práticos para realizar uma serie de assaltos por Nova York, sendo que em alguns deles simula os super-poderes do Homem Aranha.
Com direção de Jon Watts e estrelando Tom Holland no papel do cabeça de teia, a sequencia está prevista para lançamento em 5 de julho de 2019.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui