A Warner/DC está desenvolvendo o longa “Aves de Rapina”, que contará com a talentosíssima Margot Robbie repetindo o papel de Arlequina.
Segundo o Heroic Hollywood, as gravações devem começar em janeiro de 2019, antes era prevista para meados de 2018, mas os planos mudaram pois, Margot Robbie precisaria de mais tempo para gravar outros filmes.
Em entrevista a Collinder, Margot Robbie comentou sobre o projeto:

“Eu dei uma ideia de um filme para maiores sobre uma gangue de mulheres incluindo a Harley, eu estava tipo “A Harley precisa de amigas”. Harley adora interagir com as pessoas, então não a faça ter um filme solo, ela tem que estar com outras pessoas e deveria ser uma gangue de mulheres.”

“Aves de Rapina” vai focar em Arlequina, Batgirl e outras personagens femininas do Universo DC.  Nas HQs, as Aves de Rapina são um grupo de super-heroínas formado inicialmente por Oráculo, Canário Negro, Caçadora e Lady Falcão Negro.
O roteiro do longa será escrito por Christina Hodson (“Bumblebee”), a direção ficará por conta de Cathy Yan, o filme ainda não tem previsão de estreia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here