Após muito drama e incerteza, a Fox decidiu renovar a série baseada na franquia clássica de ação “Lethal Weapon” (“Máquina Mortífera”) para sua terceira temporada.
O irônico é que a série andava bem das pernas e não tinha qualquer risco de ser cancelada com sua boa audiência, mas por conta do comportamento abusivo de um dos protagonistas, Clayne Crawford (Martin Riggs) ele acabou sendo despedido da série.
O presidente da Fox então anunciou a renovação da série e a contratação de Seann William Scott (“American Pie”), para substituir o papel do protagonista Martin Riggs que nos cinemas foi interpretado por Mel Gibson.
Em declaração, o presidente da Fox Michael Thorn disse:

“Seann é uma adição fantástica para esse elenco já incrível. “Maquina Mortífera” está repleto de ação, drama e pura diversão, não podemos esperar para ver Damon e Seann juntos na tela. Matt Miller, sua incrível equipe e todos da Warner Bros., foram parceiros incríveis e estamos entusiasmados em trazer esse programa de volta para mais uma temporada.”

 

Outra série renovada pela Fox é “Gotham”, que foi renovada para sua quinta e última temporada, onde focará na transformação de Bruce Wayne no Cavaleiro das Trevas. Segundo os produtores:

“Esta quinta e última temporada vai dar um desfecho a esta estória de origem única de alguns dos mais icônicos super-heróis e vilões da DC Comics, que revelou novos capítulos desta narrativa nunca antes contada.”

 

Esperemos que ambas as séries não decepcionem em suas novas temporadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here