E chegou mais um período de séries canceladas e renovadas, algumas vão continuar abrilhantando as telinhas, outras vão ter uma ultima chance para isso e outras vão dizer adeus ao seu pequeno público fiel.
Agora o Canal NBC, que possui diversas séries de sucesso como “Blindspot”, “This Is Us” e “Chicago Fire”, também anunciou seus planos para suas séries esse ano.
A primeira série cancelada é “Taken” que já havia sido retirada da grade do canal, pois sua segunda temporada registrou apenas 0.4 de audiência, número muito abaixo para as sextas-feiras, que era o dia em que passava.
“Rise” (a nova “Glee”) que estreou com 1.2 na demo, acabou vendo sua audiência definhar com o passar das semanas até registrar apenas 0.7 na demo e foi o que selou seu destino.
Já a série “The Brave” que era a que tinha mais possibilidade de ganhar uma nova chance, acabou por ser cancelada por sua baixa audiência de apenas 0.9 e não foi o suficiente para uma nova temporada.
Mas com certeza a maior surpresa foi o cancelamento do Spin-off de “Bad Boys” que teria em seu elenco Jessica Alba e Gabrielle Union e que apesar ter ganhado título oficial (“L.A.’s Finest”), sinopse e até mesmo algumas imagens dos bastidores, o projeto acabou que não seguirá adiante. Segundo a Deadline, a NBC encerrou o projeto “L.A.’s Finest”, onde o piloto estava sendo considerado uma das grandes apostas da temporada por ser da marca “Bad Boys”, mas não se sabe o motivo do engavetamento do projeto.

 

Como tudo tem um lado bom, a NBC renovou para a sexta temporada a série “The Blacklist”, onde a NBC e a Sony dividem a produção do programa e esse provavelmente foi o motivo para sua renovação.
Outra série ao qual havia sido divulgada seu cancelamento, acabou tendo um final bem diferente, os fãs da série “Brooklyn Nine-Nine” se esforçaram e conseguiram trazê-la de volta, a NBC anunciou que fará sua sexta temporada com 13 novos episódios.

 

Além das renovações, a NBC ainda divulgou em sua grade 2018-19 a encomenda de três séries.
“I Feel Bad”, que acompanha uma mulher que está tentando ter o controle de sua própria vida.
“Abby’s”, que gira em torno do melhor bar de San Diego: O Bar da Abby. Esse bar tem regras: sem celulares, para garantir um lugar no bar leva tempo e perder um desafio significa beber um drink sem álcool e cheio de açúcar, Neste bar, uma vez que entra já é da família.
“New Amsterdam”, um drama médico que segue um brilhante e charmoso médico, o Dr. Marx Goodwin, o mais recente diretor do hospital mais antigo da América, ele se propõe a oferecer um atendimento excepcional e provando que pode dar nova vida a esse hospital carente, subfinanciado e subestimado (o único capaz de tratar pacientes com Ebola, prisioneiros Rikers e do Presidente dos EUA sob o mesmo teto), assim ele pretende devolver a gloria que colocou o hospital no mapa.
Ambas as séries ainda não tem data de estreia.

 

Canceladas: “The Brave”, “Rise”, “Taken”, “Great News” e “L.A.’s Finest”.

Renovadas: “The Blacklist”, “Chicago PD”, “Chicago Med” e “Chicago Fire”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here