E chegou mais um período de séries canceladas e renovadas, algumas vão continuar abrilhantando as telinhas, outras vão ter uma ultima chance para isso e outras vão dizer adeus ao seu pequeno público fiel.
Vamos começar com o Canal ABC, que possui diversas séries de sucesso como “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How to Get Away with Murder”.
Começando pelas séries canceladas, a ABC acabou cortando boa parte de sua leva de séries, tanto que acabou assustando muitos de seus telespectadores que não esperavam tantos cancelamentos de uma vez.
Uma delas é a série “Quantico” que está em sua terceira temporada que já teve três episódios exibidos dos treze encomendados, mas com sua audiência na média de 0.5 na demo (muito abaixo do ano anterior), o canal resolveu cancela-la e não se sabe ainda se terá um final ou ficará em aberto.
Já a série “Designated Survivor” que mesmo com o acordo internacional com a Netflix manteve sua média de audiência em 0.7 de audiência, acabou por ser também cancelada com seu episódio final exibido em 16 de maio.
Outra série que já estava fadada ao cancelamento era “Inumanos”, da parceria com a Marvel, após um lançamento mediano, muitas criticas negativas e a repercussão negativa com o prejuízo nos cinemas, a ABC anunciou seu já esperado cancelamento.

Mas nem tudo são tristezas nesta vida, a ABC renovou para a surpresa de todos a série “For the People”, produzida pela Shonda e que era considerada certa para ser cancelada, pois teve uma primeira temporada com audiência batendo em 0.7 e era considerado um baixo rendimento para uma série novata, mas essa deve estar na casa das que ganhou mais uma chance.
Além dela, a ABC renovou para a sexta temporada a série “Agents of SHIELD” que terá um ano curto com apenas 13 episódios e especula-se que está será a temporada final, mas nada foi divulgado. O que sabemos é que no fim de sua quinta temporada há referencias a “Guerra Infinita” e por conta dos acontecimentos do filme é meio obvio a série acabar, pois metade do Universo foi morto por Thanos.

Canceladas: “Decption”, “Kevin (Probably) Saves The World”, “Alex, Inc.”, “The Crossing”, “Designated Survivor”, “Quantico” e “Inumanos”.

Renovadas: “Splitting Up Together”, Black-ish”, “Fresh Off The Boat”, “American Housewife”, “Station 19”, “Speechless”, “For The People” e “Agents of SHIELD”.

LEAVE A REPLY