Por essa ninguém esperava! Segundo o site Deadline, o renomado cineasta Steven Spielberg deve dirigir a mais nova adaptação cinematográfica do herói da DC: Falcão Negro.
O anuncio foi feito pelo próprio presidente da Warner Bros., Toby Emmerich que confirmou que o cineasta está no projeto, mas que seu cargo ainda não foi especificado, o que leva a pensar que Spielberg deve dirigir o filme.
Emmerich ainda comentou:

“Nós estamos realmente muito orgulhosos em ser o estúdio por trás do mais novo sucesso de Steven Spielberg, “Jogador Nº 1”, e estamos animados em trabalhar com ele novamente. Mal podemos esperar para ver o que ele irá fazer ao produzir “Falcão Negro” para o publico do mundo todo.”.

Steven Spielberg também comentou o comunicado e se mostrou empolgado em poder trabalhar na Warner novamente:

“Para mim foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner, para trazer “Jogador Nº 1” para as telonas. Eles adicionam paixão e profissionalismo em tudo o que fazem e eu tenho uma história tremenda nesse gênero. Estou muito animado para trabalhar com eles em “Falcão Negro”.”.

Falcão Negro é uma série mensal, originalmente publicada pela Quality Comics e anos depois foi comprada pela DC Comics. Criada por Will Eisner, Chuck Cuidera e Bob Powell, os Falcões Negros eram um pequeno grupo de aviadores da época da Segunda Guerra Mundial, sendo que os integrantes tinham diversas nacionalidades.
O roteiro do futuro filme “Falcão Negro” deve ser assinado por David Koepp (“Jurassic Park”), mas ainda não há mais informações que sairão em breve.

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui