O estúdio Iron Galaxy que foi responsável pelo port de The Elder Scrolls V: Skyrim para o Nintendo Switch, se mostrou interessado em encarar um novo desafio de portar o ultimo grande sucesso da Capcom (que se tornou o game mais vendido da empresa), para o console hibrido da Big N.

Via twitter o então CEO Adam Boyer escreveu: “Querido time de @monsterhunter na Capcom — entendemos que adaptar o game ao Nintendo Switch é desafiador, mas esse é exatamente o que a @IToTheG faz. Nos dê uma chance e não vamos lhe decepcionar ;)”.

A Capcom e o time de desenvolvimento, já havia afirmado anteriormente que trazer Monster Hunter World para o Nintendo Switch seria algo difícil, por causa das diferenças que a plataforma tem com as demais, mas mesmo assim a proposta não havia sido descartada completamente. Embora pareça difícil, já tivemos outros games considerados “pesados” portado para o Switch, como o próprio Skyrim (já citado) e Doom, alem de algumas remasterizações como L.A Noire e o 1º Dark Souls (que ainda vai ser lançado).

Lembrando Monster Hunter World já esta disponível para PS4 e Xbox One e uma versão para o PC esta prometida para ser lançada até o final do ano.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Por favor, deixe seu comentário!
Digite seu nome aqui