Chegou no dia de ontem (27) o tão esperado evento “O Despertar de Maehwa” em sua ultima atualização de 2017, partir da data 27/12 os jogadores que utilizam essa classe e chegarem ao nivel 56 desbloquearam uma nova arma: Kerispear uma lança de lâmina longa, usada para desencadear uma série de ataques sangrentos e devastadores.

“Os jogadores que combinarem sua alta agilidade com o poder nas novas armas de despertar, ao usar a personagem Maehwa, conquistarão um estilo de combate impressionante”, destaca Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

Além da novidade, dois novos itens passaram a estar disponivel para a comunidade de Black Desert Online, sendo eles poções de WP e SP que ao serem usados em classes especificas (como a propria Maehwa e Musah), reabasteçam os atributos usados e ganhem mais habilidades.

Para comemorar a chegada de 2018, dentro do jogo na cidade de Velia havera uma queima fogos de artifício, e jogadores que tirarem print e gravar vídeos do evento podem ter a chance de ganhar BDCoins. Todas informações sobre os itens e o eventos podem ser encontradas no site oficial: https://blackdesert.playredfox.com/black_desert

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here